Notícia de que Sílvio Santos mandou SBT bater no governo é falsa

As notícias circularam depois de publicadas em um blog

A notícia de que Silvio Santos, proprietário do SBT, teria perdido verbas do governo e como vingança, estava planejando um novo jornal do SBT com Eliana e Rachel Sheherazade é falsa.

As notícias circularam depois de publicadas em um blog chamado “SBT Canal". Foi justamente a identidade da página que enganou muitas pessoas.

Depois da republicação de história em outros sites, a imagem com a segunda citação mostrada abaixo começou a circular por WhatsApp.

Image title

Fonte: Com informações do Brasil Post