Nova Diretoria da AJE/PI toma posse nesta segunda (6)

O evento acontecerá às 19:30h no auditório do FIEPI.

Acontece nesta segunda-feira (06) a solenidade de posse da nova Diretoria Ea próximaxecutiva da Associação dos Jovens Empresários - AJE/PI para a gestão 2013/2014.O evento acontecerá às 19:30h no auditório do FIEPI.

A AJE/PI foi criada em 21 de maio de 1998 por um grupo que decidiu consolidar um espaço perante a sociedade piauiense, além de proporcionar uma nova visão ao jovem empresário e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Filiada à CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), com sede em Brasília e presente em 25 estados reunindo mais de 20 mil jovens por todo o Brasil, a AJE é uma sociedade civil, sem fins lucrativos e apartidária. A associação possui cadeira, com direito a voto, no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí - CODEN.

Será empossado o novo presidente, Diego Oliveira e a vice-presidente, Anne Cristine Campelo. Tomarão posse ainda o diretor administrativo-financeiro, José Claudio Evangelista, a diretora de capacitação e empreendedorismo, Thais Cavalcante, o diretor de relação institucional e expansão, Samuel Matos, o diretor de integração, Carlos Henrique Andrade, a diretora de comunicação, Cyntia Freitas e o diretor de responsabilidade socioambiental, Marcelo Santos e demais membros.

Durante o evento será realizado ainda a 3ª Edição do troféu Moraes Souza 2013.

Fonte: Assessoria