Nova sede da subseção judiciária de Parnaíba será inaugurada

A opção também se deu pelo fato de que o espaço atual é reduzido e prejudicava a circulação das pessoas que frequentavam o local

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (12) DO JORNAL MEIO NORTE

Com o contrato de aluguel quase vencendo a subseção judiciária de Parnaíba mudará de prédio. A opção também se deu pelo fato de que o espaço atual é reduzido e prejudicava a circulação das pessoas que frequentavam o local. Nesse sentido, as reclamações eram inúmeras e finalmente as atividades serão deslocadas para uma sede maior e mais moderna, obedecendo, obviamente, todos os requisitos necessários para um atendimento célere e aprazível.

A solenidade de abertura do novo logradouro será realizada no dia 25 de julho, o prédio usado até o momento ficava localizado na Av. Governador Chagas Rodrigues, no Centro. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a sede que será adotada a partir do fim deste mês não ficará distante, buscando não causar qualquer problema com a comunidade, continuará na mesma região, a única diferença é que ficará um pouco mais próximo da famosa Praça da Graça.

Nesse período de transição, os processos estão suspensos, sendo assim os prazos só começarão a contar após a conclusão dessa ação, como informa a assessoria. Neste sentido, o ambiente de trabalho mais expansivo também pode ajudar na celeridade desses trabalhos, de modo que os julgamentos possam ser realizados de maneira eficiente e rápida.

Fonte: Francy Teixeira