Nove motoristas são autuados em operação montada em Floriano

Na operação foram fiscalizados todos os tipos de veículos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove motoristas foram autuados por adulteração de veículos durante operação Divisa montada nas duas cabeceiras ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR-230, entre as cidades de Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA. A ação policial integrada contou com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Superintendência de Trânsito (Sutran).

De acordo com a PRF, os condutores autuados pilotavam motocicletas com sinais identificadores adulterados. Os motoristas responderão criminalmente e além de terem o veículo apreendido, estão sujeitos a multa. Após a abordagem, eles assinaram um Termo Circunstanciado Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Na operação foram fiscalizados todos os tipos de veículos, incluindo ônibus. O policial rodoviário federal, Jonas Mata, ressalta que o local escolhido para barreira foi estratégico por ser considerado rota do tráfico de drogas e armas entre os dois Estados.

"Essas operações integradas buscam, de forma geral, assegurar um dos direitos fundamentais do cidadão, a segurança. De forma específica visam o combate à violência e a criminalidade, buscando identificar veículos roubados, clonados ou utilizados no tráfico de drogas, no transporte de armas e munições ou conduzindo pessoas com mandado de prisão em aberto", finalizou Mata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES