Novo vídeo mostra defeito em escada minutos antes de mulher morrer

O vídeo comprova que as funcionárias sabiam do ocorrido.

A imprensa chinesa divulgou outro vídeo sobre o caso da morte da mulher em uma escada rolante de um shopping center em Jingzhou. Nas imagens é possível ver as duas funcionárias perto da escada momentos antes do acidente. Uma funcionária fica no topo da escada enquanto a outra sobe, no momento em que ela pisa a placa levanta e as duas saem assustadas.

As jovens ainda ficam alguns segundos conversando e apontando o problema. É possível ver também que elas saem e alguns minutos depois voltam com uma terceira funcionária para mostrar o que aconteceu. A mulher sai deixando as duas no topo da escada.

Segundos depois Xiang Liujuan, de 30 anos, sobe na escada de mãos dadas com o filho. É possível ver as duas funcionárias alertando a mulher sobre o perigo na placa, então ela resolve colocar o menino nos braços. Ao subir é sugada e joga a criança. O vídeo comprova a afirmação feita pelo diretor de segurança do trabalho que afirmou que as duas mulheres sabiam do fato e sequer pararam a escada para que a vítima pudesse descer.

Image title


Fonte: Com informações do Uol