Nucepe informa que suposto problema com gabarito será apurado

O gabarito da prova de informática seria igual ao da anterior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), responsável pela realizacão do concurso da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) para agentes penitenciários enviou nota de esclarecimento informando que o cronograma do certame seguirá normalmente.

A nota veio  após alguns candidatos inscritos no concurso que aconteceu no dia 19 de março levantarem suspeita de ter ocorrido nova fraude. Eles alegam que o gabarito oficial da prova de informática está igual ao da prova anterior que foi anulada após comprovação de tentativa de fraude.

Segundo o Nucepe, a Banca Organizadora e os elaboradores das provas já foram acionados para apurar o caso.

Confira nota na íntegra

"O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), daUniversidade Estadual do Piauí (UESPI), vem a público informar que, em virtudede possíveis problemas na montagem dos gabaritos das provas objetivas do Concurso Público da Secretaria de Justiça – Cargo de Agente Penitenciário 2016,a Banca Organizadora e os elaboradores das provas foram contatados, com afinalidade de apurar o ocorrido. O NUCEPE comunica também que, se comprovada alguma irregularidade, todas as medidas administrativas necessárias serãotomadas. Dessa forma, o certame segue normalmente conforme o cronogramaprevisto".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES