Concessionárias realizam Feirão das Mães com taxa a partir de 0% no Emporio Veiculos

Concessionárias realizam Feirão das Mães com taxa a partir de 0% no Emporio Veiculos

O feirão traz os melhores preços, taxas e condições do Brasil. Zero KM com taxa 0%

O Empório Veículos abre suas portas na manhã dessa quarta (09) e fica até sábado (12) com plantões de 08:00h da manhã as 18:00h, com o maior Feirão de Novos e Seminovos especial Dia das Mães do Brasil. As concessionárias Canadá, Via Paris ,Japan ,Alemanha e Empório Veículos se juntaram para proporcionar os melhores preços, taxas a partir de 0% e condições no Empório Veículos para todas as mamães saírem de carro novo.

Já pensou em poder dá de presente um carro novinho para aquela que sempre fez tudo por você? Agora você pode. O meionorte.com conversou com os gerentes das concessionárias para saber dessa super promoção. O gerente da Canadá, revendedora autorizada da Chevrolet no Piauí, Érico Veiga, disse que a Canadá está preparando os preços mais baixos do Brasil com uma negociação claro e parcelas fixas.

A Via Paris/Japan fechou acordo direto com a montadora para todo mundo sair de carro novo, "Fizemos uma negociação direto com a montadora e estamos trazendo para Teresina preços exclusivos e taxas inacreditáveis. Você vai comprar seu carro com um preço espetacular", declarou o gerente da concessionária, Carlos Henrique.

Alexandre Leão, gerente da Alemanha afirma que toda equipe está preparada para atender os clientes, "Toda linha Volkswagen está com taxas zero e sem juros", disse ele. Outra grande novidade é que a cada carro vendido o cliente ainda leva pra casa vários prêmios como Notebook, Geladeira, Liquidificador, Microondas e muitos outros, "Para cada carro vendido, você leva um prêmio pra mamãe", disse Alexandre Leão.

O Feirão Dia das Mães acontece no Empório Veículos onde está sendo montada uma super estrutura para atender os clientes com o maior conforto e comodidade para que possam sair com seu carro em mãos, "O Empório está de portas abertas para você comprar seu carro novo ou seminovo", convida Rhoni Moura, gerente do Empório, que faz questão em frisar que serão vendidos seminovos com taxas de 0,99%, a menor taxa do País.









Veja a entrevista na íntegra:

Fonte: Waldelúcio Barbosa