O Poder da Ação: sucesso pode ser conquistado pelo autoconhecimento

Paulo Vieira realiza curso em Teresina no dia 25 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“O que será que eu preciso mudar?” Muitos se pegam fazendo este questionamento, mas não sabem como agir para provocar transformações significativas em suas vidas. O master coach brasileiro de maior renome, Paulo Vieira, vem a Teresina no dia 25 de outubro, para esclarecer estas e muitas dúvidas, durante o treinamento “O Poder da Ação”, baseado no livro de mesmo nome.

Paulo Vieira tem impactado pessoas ao redor do mundo e ajudá-las a cumprir suas metas, assumindo o controle de suas vidas. Esse é um dos objetivos do Método CIS, elaborado por ele e que tem atingido mais de 450 mil pessoas, ajudando a eliminação dos obstáculos emocionais que as impedem de alcançar objetivos e construir um estilo de vida abundante.

O primeiro passo para conquistar grandes realizações, de acordo com Paulo Vieira, é enfrentar a realidade que cada um vive hoje. “O sucesso só vem quando você começa a olhar para si e perceber quem você realmente é. Não adianta se enganar. A consciência de onde você está acaba se mobilizando racional e emocionalmente para a ação”, assegura.

Esse processo de autoconhecimento é fundamental para a jornada do sucesso e realização de metas onde queira chegar na vida. “Não adianta. Você não é o que você diz que é, nem o que gostaria de ser, muito menos o que os outros acham que você é. Você é o resultado da sua vida”, reafirma Paulo Vieira.

O treinamento “O Poder da Ação” está com inscrições abertas, na sede da Febracis Teresina (Av. Homero Castelo Branco, 383, Loja H) ou nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty ou Riverside). O evento acontece no dia 25 de outubro, a partir das 14h, no Theresina Hall. Para mais informações: (86) 3232-9107 ou (86) 98876-6775 (WhatsApp).

O treinamento

Durante 8h, Paulo Vieira propõe a execução das ferramentas, técnicas e exercícios com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória. Este treinamento é todo fundamentado no livro “O Poder da Ação”, que é best-seller, já vendeu mais de 400 mil cópias e prossegue há 137 semanas, desde o seu lançamento em 2016, entre os mais vendidos do Brasil.

Paulo Vieira é Presidente da Febracis, Master Coach e PhD, autor do livro "Fator de Enriquecimento", "Poder e Alta Performance" e do "Poder da Ação", o 2º livro mais vendido de 2017 segundo a Revista Veja.

Depois de sair de uma vida de privações e dificuldades e conquistar uma vida abundante em todas as áreas, em pouco menos de 1 ano, ele tem muitas lições a compartilhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES