OAB abre inscrições para a 2ª Corrida dos Advogados do Piauí

OAB abre inscrições para a 2ª Corrida dos Advogados do Piauí

Apesar de ser voltada para os advogados, a prova é aberta ao público geral e será dividida em três categorias

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (10), as inscrições para a 2ª Corrida dos Advogados do Piauí, que acontecerá no dia 04 de agosto, às 18 horas, no complexo da Ponte Estaiada. A competição faz parte das comemorações do mês do advogado e já se consolidou como o maior evento esportivo da classe no Piauí.

A Corrida dos Advogados do Piauí é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Clube dos Advogados e Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), e visa incentivar a inclusão da atividade física no cotidiano dos juristas, buscando uma forma de integração da classe junto à sociedade.

Apesar de ser voltada para os advogados, a prova é aberta ao público geral e será dividida em três categorias: advogados e cadeirantes, com percurso de 5km, e público geral com a opção de duas modalidade: 5km ou 10km.

As inscrições podem ser realizadas através do site da CAAPI (www.caapi.org.br), ou na sede da Instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 para advogados regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI e CAAPI, e R$ 25 para os demais competidores.

Fonte: OAB