OAB lança programa de refinanciamento de crédito

O programa está em vigor desde o dia de 1º de agosto.

Advogados piauienses terão até o dia 30 de setembro para regularizar sua situação perante a Ordem por meio do Programa de Recuperação de Créditos, que possibilita que os profissionais regularizassem possíveis débitos de anuidade. O programa, lançado pela Seccional Piauí, oferece uma série de vantagens e descontos especiais para esses profissionais, a fim de valorizar a classe e assegurar o bom funcionamento da Ordem.

Serão recebidos os débitos relativos às anuidades vencidas até 30 de abril de 2016. Os descontos podem chegar até 100% nas multas moratórias e nos juros de mora, caso o advogado pague em uma única parcela o débito. Caso contrário, o valor devido poderá ser dividido em até 24 parcelas mensais com descontos de 50%. 

O programa está em vigor desde o dia de 1º de agosto e vai até o fim do mês de setembro. A adesão ao programa poderá ser realizada por meio de um requerimento do interessado no Setor de Protocolo da Seccional ou Subseção até o dia 30 de setembro.

O diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos, acredita que essa é uma oportunidade única para que os advogados regularizem os seus débitos. “Esse é um programa inovador, e nunca antes na Ordem tivemos essas facilidades. Esperamos que todos possam usufruir dos benefícios que a Ordem está oferecendo no mês do advogado para que a Ordem possa oferecer mais para todos os profissionais”, disse Lucimar Santos.


Fonte: Ascom