ONG promove atividade recreativa para crianças de abrigos

O encontro recreativo acontecerá das 09:00 as 11:00h da manhã na ADUFPI - Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí

Dia 29 de Maio será realizado pela CRIA ? Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção,O Dia da Piscina, com o intuito de retirar da rotina dezenas de crianças e adolescentes que vivem em abrigos no estado do Piauí.

O encontro recreativo acontecerá das 09:00 as 11:00h da manhã na ADUFPI - Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí na Av. Petrônio Portela, 391, Ininga.

A psicóloga da ONG Luciênia Libania afirma que essa atividade é uma forma de acompanhar as crianças recém adotadas e acolhidas pelo projeto Família Solidaria, além de divertir as crianças, que esperam pelo evento o mês inteiro.

O Dia da Piscina reunirá crianças e adolescentes abrigados como também aquelas que já foram acolhidas por famílias, proporcionando troca de experiências entre os envolvidos com a ONG (voluntários, sócios e funcionários), seus atendidos e a comunidade em geral interessada no tema Adoção.

Fonte: Ascom