Ônibus atropela e mata duas pessoas em rodovia no Piauí

Acidente ocorreu na “curva da morte” em Corrente, Sul do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas identificadas como Juvanuza Oracia Reis, de 40 anos, e um jovem identificado como Waldson Reis Ribeiro, de 20 anos, morreram após um grave acidente na conhecida "Curva da Morte", em Corrente, região Sul do Piauí. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Danilo Barroso, da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, os dois seguiam em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando sofreram um acidente e em seguida foram atropelados por um ônibus que trafegava pela rodovia.

"Esse acidente teve como vítimas um homem e uma mulher, que são parentes, que vinham em uma motocicleta, quando colidiram contra um animal, no caso uma vaca, que estava na pista. Com o forte impacto, foram parar do outro lado da pista e nesse momento passava um ônibus que acabou atropelando os dois", afirmou. 

Segundo o delegado, o ônibus envolvido no acidente faz linha Brasília/ Júlio Borges, que fica próximo de Corrente. "Eles seguiam do povoado Fazenda do Meio, na zona rural de Corrente com destino ao centro da cidade e o ônibus na verdade faz linha de Brasília para o vizinho município de Júlio Borges, que seria o destino final", acrescentou. 

Os corpos foram resgatados pelo Instituto Médico Legal (IML). "O nosso perito fez exame cadavérico nos dois",  informou o delegado ao acrescentar que o condutor do ônibus chegou a ser levado para depor na Delegacia, mas foi liberado logo depois. 

“O motorista do ônibus foi ouvido e liberado, pois foi constatado que ele não teve culpa do ocorrido. O local é muito perigoso, uma das curvas onde mais são registrados acidentes nesta região”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES