Ônibus atropela e mata duas pessoas em rodovia no Piauí

Acidente ocorreu na "curva da morte" em Corrente, Sul do Piauí.

Duas pessoas identificadas como Juvanuza Oracia Reis, de 40 anos, e um jovem identificado como Waldson Reis Ribeiro, de 20 anos, morreram após um grave acidente na conhecida "Curva da Morte", em Corrente, região Sul do Piauí. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado Danilo Barroso,  da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, os dois seguiam em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando sofreram um acidente e em seguida foram atropelados por um ônibus que trafegava pela rodovia.

Local onde ocorreu o grave acidente (Crédito: Portalgilbues)
Local onde ocorreu o grave acidente (Crédito: Portalgilbues)

"Esse acidente teve como vítimas um homem e uma mulher, que são parentes, que vinham em uma motocicleta, quando colidiram contra um animal, no caso uma vaca, que estava na pista. Com o forte impacto, foram parar do outro lado da pista e nesse momento passava um ônibus que acabou atropelando os dois", afirmou. 

Segundo o delegado, o ônibus envolvido no acidente faz linha Brasília/ Júlio Borges, que fica próximo de Corrente. "Eles seguiam do povoado Fazenda do Meio, na zona rural de Corrente com destino ao centro da cidade e o ônibus na verdade faz linha de Brasília para o vizinho município de Júlio Borges, que seria o destino final", acrescentou. 

Os corpos foram resgatados pelo Instituto Médico Legal (IML). "O nosso perito fez exame cadavérico nos dois",  informou o delegado ao acrescentar que o condutor do ônibus chegou a ser levado para depor na Delegacia, mas foi liberado logo depois. 

“O motorista do ônibus foi ouvido e liberado, pois foi constatado que ele não teve culpa do ocorrido. O local é muito perigoso, uma das curvas onde mais são registrados acidentes nesta região”, disse. 






Fonte: Portal Meio Norte