Ônibus capota na BR-230 e deixa dois mortos e 40 feridos

Um dos óbitos foi de mulher grávida que expeliu bebê, também morto; um dos feridos teve o braço decepado

Um acidente com um ônibus em Três Lagoas, na região metropolitana de João Pessoa, deixou dois mortos e 40 feridos, por volta das 5h deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos mortos era uma mulher grávida, que foi arremessada para fora do veículo com o capotamento, sendo atropelada por ele, o que a fez expelir o bebê, que também morreu.

O ônibus de linha da empresa Santa Rita ia no sentido Santa Rita/João Pessoa, para o Distrito Industrial da capital paraibana, pela BR-230, quando o acidente aconteceu e ele acabou capotando. Um dos feridos teve o braço decepado, mas foi socorrido com vida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, para onde também foram levados os outros ocupantes do veículo - eram 42 ao todo.

O Corpo de Bombeiros enviou todo o efetivo da Grande João Pessoa para o local - 5 equipes de resgate, três de busca e salvamento, e duas viaturas de emergência de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou quase todo o efetivo para o local.

Fonte: Terra