Ônibus de graça para a exposição

O Setut solicitou à Strans uma licença especial para sair dos limites da zona urbana

A partir de amanhã, quarta-feira, 25 ônibus fazem o trajeto até o Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, transportando os interessados em acompanhar a Teresina Agroshow & 59° Expoapi. O Setut solicitou à Strans uma licença especial para sair dos limites da zona urbana e atender a população de forma gratuita. A oferta de transporte de graça obedece ao seguinte planejamento:

08.12 ? feriado ? quatro ônibus circulando a partir das 9h. 09, 10 e 11.12 ? três ônibus por dia, circulando a partir das 18 h 12 e 13.12 ? seis ônibus por dia, circulando a partir das 9h.

Pelo menos um ônibus adaptado com acessibilidade será incluído no roteiro diariamente. Os ônibus especiais estarão identificados com adesivo no para-brisa, informado a gratuidade do serviço.

A linha exclusiva fará o seguinte percurso: Praça da Bandeira ? Av. Maranhão ? Av José dos Santos e Silva ? Frei Serafim ? Av João XXIII ? Parque de Exposições ? Av João XXIII ? Av Frei Serafim ? Praça do Fripisa ? Rua Areolino de Abreu - Praça da Bandeira Essa é mais uma ação social desenvolvida pelo Setut para beneficiar a população. A próxima atividade será o Réveillon da Paz, promovido pela Prefeitura Municipal de Teresina.

Fonte: Mayara Martins