Ônibus em movimento pega fogo, bloqueia trânsito e queima fios

Ônibus em movimento pega fogo, bloqueia trânsito e queima fios

Incêndio começou por volta das 9h desta quinta-feira (18), no Cristo Rei. Fogo começou no pneu e espalhou pelo veículos; ninguém ficou ferido

Um ônibus pegou fogo e complicou o trânsito em Curitiba, na região do Cristo Rei, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 9h e não deixou feridos, mas a Rua Padre Germano Mayer ficou bloqueada entre a Rua Francisco Alves Guimarães e a Reinaldinho Schaffenberg de Quadros, por conta do incidente.

Segundo a polícia, o motorista informou que o incêndio começou em um dos pneus, e quando ele encostou o veículo, o fogo espalhou-se por todo o ônibus. Os bombeiros enviaram dois caminhões para atender a situação, e até as 9h30 não havia informações sobre o que causou o incêndio no veículo.

De acordo com testemunhas, os passageiros tiveram de pular a catraca da entrada do veículo para sair, pois as portas ficaram travadas com o incidente. O fogo atingiu também os fios de luz, deixando a região sem luz.

Fonte: G1