Motorista de ônibus invade bar deixando cinco feridos

Motorista de ônibus invade bar deixando cinco feridos

Testemunha diz que moradores se preparavam para um churrasco no local

Um acidente com um ônibus em Ramos, no subúrbio do Rio, deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu um bar. O acidente ocorreu entre as ruas Nossa Senhora das Graças e Leopoldina Rego.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Getúlio Vargas e até as 10h30 não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Testemunha do acidente, Artur Martins disse que todo sábado os moradores do local se reúnem para fazer um churrasco no bar. Segundo ele, por volta das 8h20, quando estava arrumando o local para a confraternização , ele viu o ônibus vindo em velocidade normal. Apenas ele e um amigo, que estava sentado numa cadeira,estavam no bar na hora do acidente.

"Se esse acidente acontecesse às 12h, umas 50 pessoas poderiam ser atingidas", explicou o morador. No acidente, ficaram feridos Wanderley Mathias, que estava no bar com Artur, o motorista do veículo e três moradores da casa que fica ao lado do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na 21ª DP.

Segundo o Hospital Estadual Getúlio Vargas, Wanderley Matias está sendo avaliado pela ortopedia e ainda vai ficar sob observação. O estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1