Piauí: Ciclista tem cabeça esmagada por um ônibus

O ciclista teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

Um acidente grave encerrou na morte do ciclista Antônio de Pádua Ribeiro de Carvalho, aproximadamente 40 anos, que foi atropelado por um ônibus de placas MPW 8341 Teresina (PI). O atropelamento aconteceu neste sábado (17) no cruzamento das avenidas São Sebastião com Chagas Rodrigues, próximo ao Monumento da Águia, centro de Parnaíba. O ciclista teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

O fato aconteceu quando o ciclista seguia pela avenida Chagas Rodrigues em direção a Beira Rio. Naquele momento o ônibus, conduzido por Rômulo Martins de Almeida costa, 27 anos, seguia pela avenida de São Sebastião e dobrou para a Chagas Rodrigues. Carvalho tentou parar a bicicleta que estava sem freios e entrou na frente do ônibus sendo atropelado.

Rômulo disse que tentou evitar o acidente, mas foi tudo muito rápido e lamentou a morte do ciclista. ?Há mais de seis anos dirijo ônibus e nunca cometi uma infração fui até motorista do Estado?, alegou. O motorista é habilitado e está com a documentação do ônibus em dia. Antônio de Pádua morava no povoado Fazendinha, zona rural de Parnaíba.


Ônibus mata ciclista após atropelamento no centro de Parnaíba

Ônibus mata ciclista após atropelamento no centro de Parnaíba

Ônibus mata ciclista após atropelamento no centro de Parnaíba

Fonte: Proparnaiba