Esposa visita operário atingido por vergalhão que diz: "Eu te amo"

Esposa visita operário atingido por vergalhão que diz: "Eu te amo"

De acordo com a dona de casa, os filhos do casal, Marcos Eduardo, de 4 anos, e Samuel, de 1 ano e oito meses, ainda não sabem do acidente com o pai

Com lágrimas nos olhos. Mas de emoção. Foi assim que a dona de casa Lilian Regina da Silva deixou o CTI do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde visitou o marido, atingido por um vergalhão na cabeça na obra em que trabalhava. Segundo ela, a primeira coisa que Eduardo Leite disse foi: ?Eu te amo?.

- Chorei muito, muito. Na hora que soube do acidente, fiquei desesperada, mas agora estou bem aliviada - contou ela, emocionada.

De acordo com a dona de casa, os filhos do casal, Marcos Eduardo, de 4 anos, e Samuel, de 1 ano e oito meses, ainda não sabem do acidente com o pai. Lilian contou ainda que Eduardo deve ser transferido para a enfermaria do Miguel Couto até a próxima segunda-feira.

Eduardo está internado desde a manhã de quarta-feira. O vergalhão que o atingiu despencou do quinto andar do prédio em que ele trabalhava. O pedaço de ferro tinha dois metros de comprimento e atravessou o capacete. Eduardo teve o cérebro perfurado. O pedaço de metal saiu pela região entre os olhos, acima do nariz. O impacto foi de 300 quilos. Os bombeiros cortaram uma parte do vergalhão no local do acidente e levaram o ferido para o Miguel Couto. Eduardo chegou ao hospital falando normalmente, supreendendo a todos. Ele foi submetido a uma cirurgia de cinco horas e não apresenta nenhum tipo de sequela.

Em nota, a Secretaria municipal de Saúde informou que Eduardo permanece estável e está internado no CTI. Ainda segundo o informe, ele está sendo medicado com antibióticos, para evitar infecções. A nota diz ainda que Eduardo passou bem a noite, esta lúcido e não apresenta sequelas. Ainda não há previsão de alta.


Operário atingido por vergalhão recebe a visita da mulher e se declara: ?Eu te amo?

Operário atingido por vergalhão recebe a visita da mulher e se declara: ?Eu te amo?

Fonte: Extra