Operário fica ferido após parede de obra em supermercado desabar

O acidente aconteceu quando os homens estavam fazendo demolição

Um operário, que não teve a identidade revelada, sofreu vários ferimentos no fim da tarde de quinta-feira, 11, após ser atingido por uma parede que caiu durante a demolição de um cômodo na parte externa de um supermercado na entrada de José de Freitas, deixando a vítima gravemente ferida.

Segundo informações, o operário ferido é funcionário de uma empresa que presta serviços para o grupo Carvalho, na área de reforma e construção. O acidente aconteceu quando os homens estavam fazendo a demolição de um antigo imóvel que fica no fundo da loja, onde será feito um estacionamento para os funcionários do comercial, oportunidade em que uma parede desabou e atingiu o trabalhador.

Após o incidente, uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

Um funcionário do hospital informou que por um milagre de Deus, não teve fraturas e sim uma luxação de úmero, porém foi colocado no lugar, além disso, também teve um corte no rosto. O paciente ficou de observação por recomendação médica, devido a uma pancada na cabeça, mais não corre risco de morte.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco