SEÇÕES

Operário fica ferido após parede de obra em supermercado desabar

O acidente aconteceu quando os homens estavam fazendo demolição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um operário, que não teve a identidade revelada, sofreu vários ferimentos no fim da tarde de quinta-feira, 11, após ser atingido por uma parede que caiu durante a demolição de um cômodo na parte externa de um supermercado na entrada de José de Freitas, deixando a vítima gravemente ferida.

Segundo informações, o operário ferido é funcionário de uma empresa que presta serviços para o grupo Carvalho, na área de reforma e construção. O acidente aconteceu quando os homens estavam fazendo a demolição de um antigo imóvel que fica no fundo da loja, onde será feito um estacionamento para os funcionários do comercial, oportunidade em que uma parede desabou e atingiu o trabalhador.

Após o incidente, uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

Um funcionário do hospital informou que por um milagre de Deus, não teve fraturas e sim uma luxação de úmero, porém foi colocado no lugar, além disso, também teve um corte no rosto. O paciente ficou de observação por recomendação médica, devido a uma pancada na cabeça, mais não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos