Operário que teve o pescoço perfurado por vergalhão após cair de laje no RJ está lúcido

Operário que teve o pescoço perfurado por vergalhão após cair de laje no RJ está lúcido

A vítima estava lúcida quando recebeu os primeiros socorros.

O operário de uma obra em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que teve o pescoço perfurado por um vergalhão, passa bem. Francisco Bento Barroso, de 47 anos, caiu de uma laje em cima do objeto e foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros, por volta das 13h de quarta-feira (12).

A vítima estava lúcida quando recebeu os primeiros socorros. Ele esta internado na Unidade Intermediária do Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, sob observação, já que há risco de infecção.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, Francisco foi operado ainda na tarde de quarta. Ele segue sem previsão de alta. Os bombeiros informaram que a obra ocorre em uma casa de número 621, na Ladeira dos Tabajaras.

No dia 15 de agosto, um operário de uma obra em Botafogo, na Zona Sul, sobreviveu após um vergalhão de 2 metros de comprimento atravessar sua cabeça. Eduardo Leite de 24 anos passou por uma cirurgia de 5 horas que consertou a parte rasgada do cérebro e reconstituiu toda a região perfurada. A vítima, que é moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve alta no dia 30 do mesmo mês.

Fonte: G1