Organização e alegria marcam festas do réveillon do litoral do PI

Várias bandas animaram o público presente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A região litorânea do Piauí recebe neste fim de ano, um grande fluxo de turistas. Uma multidão compareceu na Atalaia e Pedra do Sal na noite do último sábado (30), primeira noite que marcam as festas de virada de ano na região. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur), preparou uma programação especial para quem escolheu a praia como destino e optou para comemorar a chegada do novo ano em grande estilo. 

Diversos órgãos do Governo do Estado estão trabalhando envolvidos neste período. Segundo o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, o sucesso na primeira noite já era esperado, já que tudo foi bem articulado. "A Setur coordena as ações dos órgãos para que tudo saia como planejamos. Esse trabalho em conjunto que temos todos os anos, sem dúvidas é o diferencial para o resultado positivo que alcançamos. O litoral está lindo, com muitos turistas, segurança e alegria", destaca o gestor acrescentando e parabenizando o trabalho das equipes da Eletrobras, Agespisa, Corpo de Bombeiros, Detran, Saúde, Polícias Militar e Civil e todas as outras que estão no local.

Na orla de Atalaia, nesse sábado (30), a animação ficou por conta das bandas Reisinho e Maclaine, Vale Night, Anderson Rodrigues, Forró dos Plays e a grande espera do público, Solange Almeida que também encantou em Parnaíba. 

Também na praia da Pedra do Sal, atrações como Xote de Primeira, Waldo e Felipe, Forró dos Plays, Forró Absoluthe fizeram a festa. 

De acordo com dados da Polícia Militar, hoje a noite promete um público muito maior que os anos anteriores. Com isso, a atenção é redobrada. "Não tivemos ocorrência na Pedra do Sal. Como neste dia 31 o público é grande por causa da virada, pedimos cautela. Tem um grande fluxo de carros e muitos turistas, vamos ter paciência, ter responsabilidade no volante e receber o ano com alegria", reforça o major Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM de Parnaíba.

Para a grande noite deste domingo (31), a festa em Luís Correia será comandada por Zé Orlando, Léo Cachorrão, Beto Barbosa e Taty Girl. Em Parnaíba, apresentação de banda local, Taty Girl e Forró na Veia. Em Barra Grande, Reisinho e Maclaine, Leo Cachorrão e Forró Relembrar fazem a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES