Orquestra Sanfônica realiza apresentação no Parque Lagoas do Norte

Será divulgado ainda o resultado do concurso Luzes da Lagoa

A Orquestra Sanfônica de Teresina encerra as atividades de Natal do Parque Lagoas do Norte no próximo sábado (19). A programação terá início às 17 horas com distribuição de brindes aos moradores e, às 19 horas, o Padre Tony irá presidir a Missa da Família. Durante a ação será divulgado ainda o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015, que visa premiar as residências com melhores decorações natalinas.

Image title

Segundo o coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, a programação foi idealizada para promover a união entre os moradores: “Nossas comemorações de Natal se iniciaram no começo de Dezembro, com a inauguração do núcleo esportivo do São Joaquim, que era um anseio da própria comunidade. Agora, ainda atendendo a pedidos dos moradores, trouxemos a Missa da Família. O público esperado é de 2000 mil pessoas e o encontro serve justamente para estreitar laços entre os moradores, promovendo esse clima de confraternização e união”, declara.

Após a Missa da Família, será divulgado o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015. O primeiro lugar será premiado com uma TV 50 LED; o segundo lugar levará uma geladeira frostfree; o terceiro lugar ganhará uma TV 40 LED; e o quarto lugar será premiado com uma máquina de lavar (capacidade 10 kg).

Para encerrar as atividades, a Orquestra Sanfônica de Teresina realiza sua última apresentação do ano no prédio administrativo do Parque Lagoas do Norte.

Fonte: Com informações do Portal do Governo