SEÇÕES

Ossada humana é encontrada enterrada de forma clandestina no PI

O caso aconteceu na cidade de Regeneração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de quarta-feira (22/11), uma ossada humana, provavelmente de um homem, foi encontrada enterrada de forma clandestina no Cemitério São José, no município de Regeneração. O corpo estava enterrado enrolado em um lençol em cima de uma cova já existente. 

Segundo informações do policial militar Giordano, após uma grande chuva ocorrida na cidade, uma parte do crânio ficou visível. “Ao tomarmos conhecimento procuramos a secretaria de obras da cidade, fomos até o local, isolamos a área e informamos ao delegado”, disse o PM. 

Peritos da Polícia Científica do Piauí e profissionais do Instituto Médico Legal estivarem na cidade onde realizaram os procedimentos no sentido de identificar a identidade do corpo e descobrir as causas da morte. 

A principal suspeita é de que a ossada pertença a Woston Pereira de Sousa, desaparecido desde o último dia 12 de abril de 2017, porém existe outra pessoa desaparecida na cidade.

“Após a exumação, foi constatado que o corpo foi sepultado enrolado em um lençol. Não sabemos que possa ter enterrado o corpo naquele local, mas provavelmente tenha sido por mais uma pessoa. No local, também havia, em uma folha de papel plastificada com os dizeres “terreno reservado”, onde possivelmente quem enterrou colocou para que as pessoas não mexessem no local. A prioridade agora é descobrir de quem foi sepultado naquele local e a Polícia Civil já está trabalhando no caso. Também pedimos a quem tiver parente desaparecido, procurar o Polícia Civil para colhimento de material que possa ajuda na identificação”, completou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos