Óticas Positiva é inaugurada oferecendo lentes e armações gratuitas

. A inauguração foi feita com festa e muita gente lotou a ótica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Óticas Positiva foi inaugurada na manhã deste sábado (01), na Rua Barroso, no coração do Centro de Teresina, com uma promoção de entrega gratuita de mil pares de lentes e mil armações. A inauguração foi feita com festa e muita gente lotou a ótica neste primeiro dia.

O diretor das Óticas Positiva, Ernani Pires, afirmou que a loja é diferente das outras, com visual moderno, onde as pessoas se sentem bem e o grande diferencial é o atendimento ao cliente. “O nosso foco é o atendimento ao cliente, fazendo com que ele se sinta em casa. Essa semana de inauguração nós estamos trazendo promoções maravilhosas, você ganha mil pares de lentes e mil armações. Você escolhe, se quer ganhar a lente ou a armação. E também temos marcas de exclusividade nossa. Tudo isso é diferencial das Óticas Positiva”, falou.

A promoção começou hoje e vai até o próximo sábado (08). A Óticas Positiva ainda está com outra promoção, que é a oferta de consultas grátis. O cliente tem a consulta grátis e pode escolher receber gratuitamente o par de lentes ou a armação. As Óticas Positiva tem marca própria, que é a Positiv e a Positiv Kids, além das marcas Everest e Sofistic. A ótica vende marcas como Lacoste, Okley, Ray-Ban e a marca da atriz francesa Catherine Deneuve.

Ernani Pires disse que a Óticas Positiva oferece calorosidade para os clientes, porque as atendentes foram treinadas para fazer o cliente se sentir bem e em casa. “O cliente, quando chega em nossa ótica, vai ter cafezinho, salgado, refrigerante. As atendentes estão treinadas para que os clientes se sintam em casa”, acrescentou Ernani Pires

Ele disse que a ótica inaugurada no Centro de Teresina é a primeira de uma rede de óticas criadas no Piauí. “A proposta é a criação de uma rede de óticas. Ela já chegou com toda a previsão de crescimento e um trabalho feito para que desponte em Teresina, depois no Piauí e em seguida em todo o Nordeste. O nosso primeiro passo é o Piauí. Escolhemos o Centro de Teresina para inaugurar as Óticas Positiva para acompanhar a escolha do consumidor, porque quem procura óculos vem para a Rua Barroso, que é um centro ótico em Teresina. Nós estamos preparados para atender a necessidade do cliente. Se o cliente chegar aqui e estiver precisando que a gente faça consultas, nós vamos facilitar a consulta dele. Está precisando de crédito? Nós vamos dar crédito para ele”, falou Ernani Pires.

A Óticas Positiva oferece crédito próprio feito para o cliente, com um crediário próprio com facilidade de pagamento, em até 10 vezes sem juros, na inauguração. Depois da promoção de inauguração, continua sendo feito o crediário próprio. Ernani Pires disse que a inauguração deste sábado, das Óticas Positiva superou as expectativas. “A gente tinha realmente uma expectativa de inauguração com muita gente, mas o que vimos foi uma loja lotada e as pessoas continuam vindo aqui”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES