Otimista, Cesarino Oliveira fala das expectativas para o futebol piauiense

Otimista, Cesarino Oliveira fala das expectativas para o futebol piauiense

O Estádio Albertão está em reforma para melhorias da acessibilidade, disse Cesarino

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, afirmou durante o programa Agora, da Rede Meio Norte desta terça-feira, 14, que em 2014 os times do estado dão prenúncios de uma boa pré-temporada, principalmente as equipes do Flamengo, River e Piauí.

Como melhorias ele faz algumas considerações como o reforço do PiauÍ; a contratação de Tuta para o Flamengo, considerado um bom nome; a contratação de Evair para o River, o que considera bom negócio; e o recém-contratado treinador técnico do Parnaíba, que veio do Ceará. ?Há toda uma situação que esperamos que aconteça, só queremos contar com o estádio Albertão?, diz Cesarino.



Dentre as necessidades imediatas do Albertão citadas pelo presidente, está a acessibilidade ao estádio, que já está em reforma. ?Vamos esperar para que no mês de fevereiro a gente possa contar para que o primeiro Rivengo seja realizado no Albertão e que a gente tenha condição de ter um público da forma como nós esperamos.?

Como fruto da dessas melhorias nos clubes piauienses o presidente considera que ?um ponto vital para o nosso futebol é sairmos da 4ª Divisão.? Cesarino assegura ainda que o Piauí está se preparando para, em 2015, participar da Copa do Nordeste, um campeonato que será transmitido pela Rede Meio Norte.

Fonte: Denison Duarte