Outra criança de ‘ Quem quer ser um Milionário’ tem casa derrubada

O pai da criança foi agredido pela polícia que estava supervisionando a demolição

A casa de outra criança que atuou no filme ?Quem quer ser um milionário?? foi derrubada em Mumbai, na Índia, nesta quarta-feira (20). Autoridades estão demolindo favelas da cidade, muitas delas em que vivem crianças que trabalharam no longa-metragem de Danny Boyle.

Munni Qureshi, madastra de Rubina Ali, a menina de 9 anos que interpretou a protagonista Latika quando criança, afirmou que seu marido foi agredido pela polícia que estava supervisionando a demolição. Segundo ela, o homem teria sido levado ao hospital com ferimentos leves.

?Estou me sentindo mal. Minha casa foi demolida e não sei onde vou dormir?, afirmou Rubina à agência Associated Press. ?Como a polícia pode aparecer assim do nada, sem nem nos dar um aviso??, questionava a madrasta.

?Quem quer ser um milionário?? ganhou oito Oscars e arrecadou mais de US$ 326 milhões, mas o filme e sua equipe têm sido acusados de ter feito pouco por suas estrelas infantis, especialmente Azharuddin Mohammed Ismail e Rubina. A casa do menino também foi derrubada, na semana passada, e houve acusações de agressão por parte da polícia.

Os dois atores-mirins foram descobertos pela produção do filme, nas ruas de Mumbai. Os protagonistas adultos do longa, Dev Patel e Freida Pinto, foram lançados à fama internacional após o lançamento do longa.

Fonte: g1, www.g1.com.br