Paciente está internado há 2 semanas sem diagnóstico médico

Paciente está internado há 2 semanas sem diagnóstico médico

Os familiares esperam providências dos médicos

A dona de casa, Vânia Oliveira, reclama que o seu irmão Erisvaldo Oliveira, 32, está internado no Hospital Dirceu Arcoverde, em Teresina, desde o dia 7 de março sem nenhum diagnóstico do seu estado de saúde, após internado em condições críticas apresentando fortes dores abdominais e hemorragia. A reclamação foi feita à Rede Meio Norte, nesta terça-feira, 25.

Os familiares esperam providências dos médicos. ?O meu irmão passa dias e noites com muita dor. A gente chama enfermeiros para aplicar remédios, mas elas dizem que o medicamento é muito forte. O meu irmão se mija de tanta dor. Eu fui conversar com o diretor e ele me disse que eu podia chamar a reportagem e que nada ia ser resolvido.?

?O prontuário não estava aqui. O médico me informou dizendo que já sabe onde está o prontuário, e quer que eu vá no HUT para agilizar a entrega. Eu acho que isso é coisa da Direção e não da família?, reclama uma parente de Erisvaldo.

O diretor geral do Hospital Dirceu Arcoverde, Zildo Campelo, disse à equipe da Rede Meio Norte que ?alguns exames foram feitos no paciente e que está faltando apenas os resultados de uma biópsia, que leva em torno de 15 dias para a emissão dos resultados.?

De acordo acordo com o diretor, os resultados da biópsia ainda estão dentro do prazo. ?Os resultados deverão ser emitidos na próxima segunda ou terça-feira?, conclui.

Fonte: Denison Duarte