Mulher perderá movimento da perna por falta de cirurgia

Mulher perderá movimento da perna por falta de cirurgia

Um cirurgião plástico foi acionado para resolver o problema de Elizângela, mas a notícia não foi boa.

Elizângela Maria da Silva foi vítima de um acidente de moto no município de Valença. Seu joelho ficou prejudicado e ela precisa urgentemente de uma cirurgia e já se passaram 47 dias e nada foi feito.

O marido Antônio Santos já não sabe o que fazer. Nesse período, foram feitas apenas duas limpezas no local afetado. ?Isso não tem explicação! Eles não dizem o porquê. Já tem mais de 25 dias que o médico só passa lá e nada. Eu já cobrei do ouvidor, Dr. Iuri Givago disse que não tem mais vaga e não pode receber mais ninguém por falta de vaga?, disse ele.

Um cirurgião plástico foi acionado para resolver o problema de Elizângela, mas a notícia não foi boa. ?Ele disse que a gente deveria ter procurado ele há mais tempo, pois minha mulher ia perder o movimento da perna".

Um cirurgião plástico do HUT conversou com a família e informou que dificilmente vai haver solução para o caso de Elisângela porque simplesmente passou o prazo da operação. ?Se tem médico todos os dias, não tem motivo para deixarem passar o prazo?, encerra.

Fonte: Denison Duarte