SEÇÕES

Pagodeiro acusado de matar turista argentino fugiu para a Espanha

Polícia diz que acusado viajou no mesmo dia do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (30), a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro informou que os quatro suspeitos da morte do turista argentino Matias Sebastian Carena em Ipanema, na Zona Sul do Rio, já são considerados foragidos. Um deles, o ex-músico do KarametadeToddy Cantuária, é apontado como foragido internacional.

O delegado Rodrigo Brand, da Divisão de Homicídios, afirmou que a Polícia do Rio já notificou a Interpol sobre a fuga de Valterson para a Espanha. Os outros suspeitos que tiveram prisão temporária decretada são Pedro Henrique Marciano, o PH, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Thiago Noroes Lessa Silva.

Karametade emite nota

Em um post em uma rede social, o grupo Karametade disse que Toddy Cantuário tocou como músico freelancer na banda por três meses, tendo deixado o grupo em novembro de 2016. Segundo o texto, Ele "não presta mais qualquer trabalho nem possui qualquer vínculo, seja de cunho pessoal ou profissional" com a banda.

"Por fim, o Karametade, 20 anos de uma linda história, se sensibiliza e lamenta o ocorrido, bem como repugna veementemente qualquer ato de violência. Sem mais", diz o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos