Pai comete suicídio após filha posar nua para revista masculina

Um pai se matou depois de ver as fotos de sua filha, com 18 anos, posando nua para uma revista masculina.

Um pai se matou depois de ver as fotos de sua filha, com 18 anos, posando nua para uma revista masculina.

Loredana Chivu se despiu para a edição romena da revista Playboy, mas o pai acabou entrando em choque ao descobrir, resolvendo tirar a própria vida.

A filha conta que o pai havia parado de falar com ela na época em que topou fazer as fotos, e estava muito chateado quando viu as imagens, preferindo se isolar do restante da família. A modelo, que tem centenas de fotos seminuas em sua página no Instagram, revelou que sempre teve uma relação estreita com o pai, mas tudo acabou mudando após ele encontrar as imagens íntimas na revista. Quando Loredana foi tentar se reconciliar com o pai alguns meses mais tarde, depois de decidir que a situação tinha ido longe demais, ela ficou horrorizada ao descobrir que ele tinha se matado.

“Eu encontrei-o pendurado em uma viga no sótão. Nunca vou me recuperar do choque de encontrá-lo assim”, disse ela. Loredana, agora com 25 anos e vivendo na capital romena Bucareste, disse que, desde o momento – há seis anos – ela tem sido assombrada pela morte do pai.

Ela acrescentou que não entende por que o pai foi capaz de tirar a própria vida, a deixando com uma dor constante e temendo nunca saber o real motivo de sua morte.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo