Pai de adolescente de 17 anos a encontra morta dentro de casa

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, Amanda foi morta por asfixia durante a madrugada. Policiais estão fazendo diligências em busca do autor do crime, com base nas informações colhidas.

Ao chegar em frente à casa de Amanda Cristina Bezerra, de 17 anos, para visitá-la no último sábado, o pai da adolescente viveu momentos de terror: após chamá-la várias vezes sem sucesso, arrombou a porta e a encontrou sem vida, nua, com as mãos e os pés amarrados para trás com uma corda. O crime aconteceu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul de Manaus.

De acordo com o pai da jovem, Amanda morava sozinha e namorava uma mulher, com quem trabalhava em uma loja no Centro de Manaus. Testemunhas ouvidas no local disseram ter visto um homem saindo da casa de Amanda por volta das 5h30 do sábado. Outra pessoa afirmou ter visto a adolescente conversando com uma moça e a convidando para ir a sua casa na noite anterior ao crime.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, Amanda foi morta por asfixia durante a madrugada. Policiais estão fazendo diligências em busca do autor do crime, com base nas informações colhidas até agora.

O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal e os investigadores não descartam a possibilidade de que ela tenha sofrido violência sexual.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Amanda lamentam a morte e fazem homenagens. “Ela era nossa pequena florzinha, nossa perfeitinha, doce e meiga, não tinha nenhum inimigo, sua inocência era de se impressionar! Sempre querendo o bem de todos ao seu redor! Foi tão brutalmente assassinada por um monstro/ um bicho, ele não deve ser chamado de ser humano”, publicou uma amiga de Amanda no Facebook.




Fonte: Extra