Pai de Amy vai ao Parlamento Britânico falar sobre a Fundação Winehouse

O ex-taxista revelou que pretendia criar uma organização beneficente para ajudar jovens dependentes químicos, no funeral de sua filha.

Mitch Winehouse se encontrou com membros do Parlamento Britânico para conversar sobre seus planos de criar a Amy Winehouse Foundation, uma organização beneficente que financiará um centro de reabilitação para jovens que não podem pagar uma clínica particular.



O pai da cantora, falecida no dia 23 de julho, em sua casa no norte de Londres, também pediu aos parlamentares que destinassem mais verbas públicas para ajudar esses jovens dependentes.

?Isto não é só importante para mim, isto é importante para o país inteiro. Há centenas de milhares de jovens em situações que poderiam ser evitadas. Eles são nossos futuros médicos, promotores, advogados, policiais, e nós podemos ajudá-los.?

O parlamentar Keith Vaz disse apoiar a campanha de Mitch e acrescentou: ?Parece que não há apoio suficiente, já que o centro de reabilitação para adolescentes foi fechado no ano passado, provavelmente por falta de verbas.?

Mitch Winehouse é um motorista de táxi aposentado que agora se dedica à música.

Fonte: O Fuxico