Pai de homem que ejaculou em mulher: 'Não é bandido, ele é doente'

Diego está preso desde o último sábado (2), mas por outro crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, que foi indiciado por estupro após esfregar o pênis e ejacular em uma empregada doméstica dentro de um ônibus e que também é suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 18 mulheres, concedeu entrevista e afirmou que o filho é doente, e não bandido. 

"Meu filho não é bandido, ele é doente”, afirmou o idoso de 65 anos, que pediu para não ser identificado. “Uma pessoa normal não faz isso”, disse o pai de Diego, que não vê o filho desde a última prisão dele, no sábado (2),

“Ele precisa de tratamento psiquiátrico”, falou o aposentado, que tem mais oito filhos, e mora com alguns deles em uma casa sem acabamento em uma comunidade de Americanópolis, Zona Sul de São Paulo. A mulher dele não quis falar.

Diego foi assunto em todo o país após ejacular em uma empregada dentro de um coletivo. Na segunda-feira (04), a Justiça de São Paulo condenou o ajudante geral a dois anos de prisão em regime fechado por um crime contra a dignidade sexual cometido contra uma mulher em 2013 na região da Avenida Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES