Pai de Zezé  e Luciano diz que quer ver sua familia em paz

Pai de Zezé e Luciano diz que quer ver sua familia em paz

Ele visitou o filho Luciano que segue internado em hospital de Curitiba.

"Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, os dois já estão juntos, já se abraçaram", disse a mãe da dupla sertaneja na tarde deste sábado (29). Helena e Francisco Camargo falaram com a imprensa ao deixarem o Hospital Santa Cruz, no bairro Batel, em Curitiba, para irem almoçar.

Com lágrimas nos olhos, o pai de Zezé di Camargo e Luciano disse que só quer paz na família. "Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz", afirmou Francisco.

Helena ainda agradeceu as orações dos fãs de todo o Brasil. E complementou, "quero dizer que eu sei que vocês amam Zezé di Camargo e Luciano, que vocês amam a família Camargo e nós também amamos a todos vocês".

O cantor Luciano foi internado na manhã de sexta-feira (28) depois de sentir desconforto e não dormir bem durante a noite. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, quando ele chegou ao hospital.

Ele tomava medicamentos para diminuir inchaços nas pernas e braços, o que pode ter alterado o índice de potássio no sangue. Na manhã deste sábado, ele passou por uma bateria de exames mas o índice ainda não é o ideal.

Os médicos receitaram uma dieta balanceada e medicamentos para repor o nível de potássio. Ainda não há previsão de alta. Luciano recebeu a visita do irmão Zezé e da apresentadora Xuxa durante a tarde de sexta e passou a noite com a esposa Flávia Fonseca.

Fonte: g1, www.g1.com.br