Pai é preso suspeito de tentar matar bebê com coronhada de espingarda em Goiás

Investigação apontou que crime aconteceu durante uma discussão com a esposa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 29 aos foi preso na quinta-feira (17) suspeito de tentar matar a filha, de 1 ano e 3 meses, com coronhadas de espingarda, em Goiatuba, no sul de Goiás. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão com a esposa.

A agressão aconteceu no dia 13 deste mês. De acordo com as investigações, a criança estava nos braços da mãe. Durante uma briga, o suspeito pegou uma espingarda e foi agredir a companheira, mas acabou acertando a menina.

O suspeito levou a criança para o hospital. Ela foi diagnosticada com traumatismo craniano, fratura em um dos braços e luxação na perna. O pai alegou que a menina tinha puxado um banco de madeira que estava sobre a mesa e acabou sendo atingida.

Polícia Civil/Divulgação

A equipe do hospital desconfiou da versão do pai, que estava nervoso e apresentava contradições. O caso foi denunciado por familiares da vítima.

A corporação, então, conseguiu um mandado de prisão contra o suspeito, que estava escondido em Santa Helena de Goiás, no sudoeste de Goiás. A polícia também conseguiu localizar a espingarda usada no crime.

O homem vai responder por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Goiatuba, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES