Pai encontra filho morto com escoriações no corpo debaixo de árvore

O pai de Salomão, o senhor Antônio Carlos, disse que saiu para procurar o filho e o encontrou caído debaixo de uma mangueira.

O pintor Salomão Rodrigues de Sousa, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 09h deste domingo (26/10) debaixo de uma mangueira no povoado Polo Norte, zona rural do município de Caraúbas. Ele é natural de Buriti dos Lopes. Segundo informações da esposa do pintor, eles têm endereço em Parnaíba; mas foram para Caraúbas votar. Salomão saiu às 05h da madrugada e desapareceu.

O pai de Salomão, o senhor Antônio Carlos, disse que saiu para procurar o filho e o encontrou caído debaixo de uma mangueira. Ele estava com escoriações nas pernas, manchas roxas no rosto e ferimento no ouvido com sangue. Os familiares suspeitam que o mesmo tenha caído de cima da árvore. Informaram ainda que ele ia vinha se queixando de dores no peito, o que levanta a suspeita de infarto.

Com esperanças de que ainda estivesse vivo, o pai e a esposa de Salomão levaram o corpo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), depois que conseguiram uma ambulância para o transporte. O Heda se recusou a receber o corpo e o mesmo foi levado para o Posto Avançado do IML, onde também foi recusado devido não ter sido conduzido pelo próprio órgão. Por volta das 15h o corpo foi recolhido para análise médica.


Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Fonte: Proparnaíba