Pai flagra momento em que homem tenta levar seu filho; vídeo

O fato aconteceu no meio da Avenida Paulista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de um menino de 5 anos filmou o momento em que um homem pega a criança pelo braço e tenta levá-la embora durante tarde de lazer na Avenida Paulista, no último domingo (23).

De acordo com a mãe, Juliana Nunes, que publicou um relato no Facebook, a família ouvia o show de uma banda na calçada quando o menino se distanciou poucos metros para avisar ao pai que iria até uma banca próxima com a mãe. Nesse meio tempo, um homem pega a criança e segue andando até ser surpreendido pelo pai que corre atrás do filho. No vídeo, o homem ri e diz que estava brincando. "Que brincadeira é essa?", pergunta o pai, assustado.

"Fiquei, por um momento, em estado de choque e , claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda políciada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo", escreveu a mãe no Facebook. A família disse que encaminhou o vídeo para a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES