Pai golpeia com canivete garoto de 2 anos e é espancado

Pai golpeia com canivete garoto de 2 anos e é espancado

O homem foi parar no pronto-socorro após ser agredido por populares.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após agredir o filho de dois anos com golpes de canivete no pescoço e nas costas. O crime aconteceu na noite deste domingo (9), no bairro Parque dos Sabiás, em Piracicaba (SP). Após a agressão contra o menino, o suspeito apanhou de populares, que ficaram indignados com a atitude do indiciado. Nesta segunda-feira (10), ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino estava dormindo quando o homem o agrediu. A agressão ocorreu na frente da irmã de 11 anos, que contou tudo à polícia. A menina, que não é filha do suspeito, disse ainda que o padrasto é um homem violento.

Ela ainda relatou que o indiciado havia discutido com sua mãe, depois começou a agredir o menino. A menina ainda contou que a mulher de 36 anos precisou intervir para que o homem parasse de golpeá-lo.

Depois da agressão, o indiciado fugiu para uma residência na Rua dos Trabalhadores, na comunidade popular do Cantagalo, onde populares indignados com a atitude do homem o agrediram. No boletim de ocorrência não há explicações do que teria motivado a agressão do pai.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem que estava em uma residência no Cantagalo. O agressor foi levado para o pronto-socorro da Vila Cristina, depois encaminhado ao plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão.

O garoto foi levado com ferimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. Segundo o hospital, por meio de assessoria de imprensa, o menino deu entrada no domingo, passou por uma cirurgia para drenagem de tórax e o estado de saúde continua estável até esta segunda-feira.

Fonte: G1