Pai mantém as filhas em cárcere por doze anos e tem três filhos com elas

Pai mantém as filhas em cárcere por doze anos e tem três filhos com elas

Vítimas disseram em depoimento que não podia sair de casa e eram ameaçadas de morte

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de abusar das duas filhas, atualmente com 22 e 24 anos, por 12 anos e mantê-las em cárcere privado durante esse período em Rio Negrinho, cidade de Santa Catarina. Segundo a polícia, o suspeito teve três filhos com cada uma das jovens. As crianças têm entre um e nove anos.

O pai só foi detido após uma denúncia anônima feita à polícia. A filha mais nova informou em depoimento que o pai ameaçava a todos de morte e nunca permitiu que elas saíssem de casa, inclusive para frequentar a escola. Uma delas está grávida do quarto filho.

A família vive em uma casa isolada na zona rural da cidade. A mulher do suspeito confirmou o caso e disse que também era ameaçada. Ela não será incriminada, segundo a polícia, por também ser vítima do homem.

A assistência social e o Conselho Tutelar foram acionados para ajudar no caso. O homem confirmou em depoimento que realmente abusou das filhas, mas alegou possuir um distúrbio mental. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade.

Fonte: r7