Pai prepara filhos para situações de sequestro dando rifles a todos

Pai prepara filhos para situações de sequestro dando rifles a todos

Crianças praticam tiros e aprendem técnica de segurança com equipamentos.

Um homem de 37 anos chamou a atenção pelo fato de presentear todos os seus filhos com armas de fogo de verdade. Segundo ele, as crianças com isso estarão preparadas para casos de sequestro.

Treves, o pai em questão, afirma que o armamento dos cidadãos é a resposta para se evitar ondas de criminalidade e tiroteios como as que ocorrem de forma quase constante no território norte-americano.

Toda sua família está equipada com rifles e pistolas semi-automáticas. As crianças de seis anos de idades, Raealonie e Charlisse Evans, possuem um rifle calibre 22. Os irmão, Verenise, Roberto e Celeste, de 14, 12 e 10 anos respectivamente, também possuem suas armas, e praticam regularmente os tiros.

O pai se diz entusiasmado com o fato de toda a família gostar de armas de fogo. Em sua casa, há ao todo 15 tipos diferentes delas.

O homem possui licença para porte de arma mesmo quando não está no trabalho. ?Quero que meus filhos saibam como lidar com armas de fogo em momentos que sejam necessários?, comentou.

Há inclusive um rifle cor-de-rosa, o que faz com que a filha mais nova esqueça das bonecas para se "divertir" com seu equipamento.

Fonte: techmestre