Atraso: Pais compram presentes após noite de Natal

Atraso: Pais compram presentes após noite de Natal

Os filhos ficaram felizes assim mesmo, com presente atrasado.

Muitos pais não conseguiram comprar os presentes dos filhos antes da noite de Natal, mas isso não quer dizer que não os deixaram felizes. Cauã da Silva, de seis anos, estava orgulhoso e feliz nas ruas do bairro Parque Piauí, na zona Norte de Teresina, com os três presentes – um carro e dois bonecos, um deles do Ben 10, que seu pai, o trabalhador em logística Raimundo Pereira da Silva, tinha comprado em uma loja do Parque Piauí na manhã de domingo.

“Estou muito feliz e esperando para chegar em casa e brincar com eles”, falou Cauã da Silva, segurando a sacola de presentes em uma mão e na outra segurando a mão do pai, Raimundo Pereira da Silva. “O Natal é uma data especial e a gente faz tudo para que nossos filhos fiquem felizes”, declarou Raimundo Pereira, caminhando no meio da praça com o filho.

Paulo André, de seis anos, estava todo feliz com a bola que ganhou da avó Marlene Maria Vasconcelos, que saiu de sua casa, na Cerâmica Cil, povoado da zona rural de Teresina, para comprar presentes para os netos e uma filha na manhã de domingo. “A bola era o presente que eu queria”, afirmou Paulo André.

“Valeu o esforço para vir comprar tão longe os presentes porque ele está muito feliz com essa bola”, falou Marlene Maria. Rayanne Victória, de quatro anos, estava sentada na frente de sua casa, no conjunto Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, com sua mãe, a comerciante Marinalva Gomes, de 42 anos, mas a família estava maior.

Em suas mãos e da mãe Marinalva Gomes estavam duas bonecas, uma do tamanho natural de um bebê e uma outra pequena, que diz “mamãe”, que ganhou de um tio.

“Ganhei uma boneca de meu tio e a outra ganhei cedo da noite do Papai Noel. Estava dormindo, ele bateu na porta de meu quarto e a boneca estava perto da parede. Estou muito feliz com as minhas duas bonecas”, definiu Rayanne Victória.

Fonte: Jornal Meio Norte