Pais criam polêmica ao deixar filha de 5 anos nadar com tubarões

"A vida é muito curta para ser chata", disseram os pais.

O casal David e Elana Barnes provocou indignação e ambos foram chamados de pais irresponsáveis depois que postaram no YouTube um vídeo da filha de 5 anos nadando com tubarões, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.


Pais criam  polêmica ao deixar filha de 5 anos nadar com tubarões

Para os pais de Anaia, 5, que deixaram a filha nadar com esse animal feroz, em Bahamas, a explicação é uma só: ?a vida é muito curta para ser chata?. O vídeo, que já foi visto quase 30 mil vezes desde que foi postado, em 20 de junho, dividiu opiniões: por um lado há quem elogiou o espírito aventureiro do casal, enquanto outros comentavam que deixar uma criança nadar com tubarões era estupidez. "Por em risco a vida de um filho é algo que mostra obviamente uma completa falta de bom senso", escreveu um internauta.

No YouTube, Elana contou que em 20 anos nunca houve nenhum ataque de tubarão no local onde a família viveu essa experiência e que havia outra criança nadando junto com a filha dela. Segundo o jornal Daily Mail, com informações do ABC News, a mãe contou, em entrevista, que em nenhum momento pensou que aquilo pudesse ser perigoso.

Fonte: Crescer