Pais de menino morto no Alemão embarcam para o Piauí neste domingo

Antes de embarcar, José Maria, o pai de Eduardo, falou com jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. “Eu quero justiça”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pais de Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, morto durante operação policial no Conjunto de Favelas do Alemão na última quinta-feira (2), embarcam neste domingo (5) para o Piauí, estado natal da família, onde o corpo do menino será enterrado. O voo saiu às 11h15 do Rio em direção a Teresina. De lá, Teresinha Maria de Jesus Ferreira, o pai de Eduardo e mais duas irmãs de Eduardo vão para o município de Corrente, no interior do Piauí.

Antes de embarcar, José Maria, o pai de Eduardo, falou com jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. "Eu quero justiça", disse. Ele afirmou ainda que a família pretende voltar e ajudar nas investigações.

 

Por determinação do governador Luiz Fernando Pezão, as despesas com o traslado e o sepultamento do corpo do menino Eduardo, assim como a viagem dos pais, serão arcadas pelo governo do estado. Técnicos da Secretaria estadual de Assistência Social prestam assistência e dão amparo psicológico à família do menino.

O delegado da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse aos pais de Eduardo que a Polícia Civil não medirá esforços para punir os responsáveis pela morte do menino. "Vamos nos empenhar ao máximo para chegar aos culpados. Não vai ter proteção a ninguém. É preciso definir quem atirou e punir os responsáveis", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES