Palestra na FAP vai discutir gestão inteligente de pessoas

Nilton Pedreira é carioca e trabalha há 15 anos com gestão inteligente de pessoas

O especialista em gestão de pessoas, Nilton Pedreira está em Teresina para ministrar palestra com o tema " Indivíduos Eficazes: Regras para entrar no colo da liderança " , que acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 19 horas no auditório da FAP. Nilton vai falar sobre a importância da eficácia no cotidiano das empresas.

Formado em Administração, gestão de pessoas e com Certificado Internacional Coach, Nilton vai adotar como foco principal em sua palestra, as relações interpessoais, a importância da liderança e a eficácia. Segundo ele, as empresas hoje buscam indivíduos que mostrem criatividade, a inovação e a sustentabilidade. Com isso, o indivíduo terá dentro da empresa, mais confiança, oportunidade, responsabilidade e consequentemente, melhor remuneração.

Nilton Pedreira é carioca e trabalha há 15 anos com gestão inteligente de pessoas. " Me preocupo em fixar nas pessoas o que tenho a contribuir para a qualidade do profissional. Nosso objetivo não é apenas o pré-trabalho, mas tambem o pós-trabalho", declarou.

Para Nilton, não adianta um currículo grande, e sim, ter habilidade, devendo ser acompanhado com a prática. " Hoje existe uma grande invasão de estrangeiros no Brasil, principalmente no eixo Rio-São Paulo e também no Nordeste. Em Teresina as oportunidades aumentaram e a cidade está diferente. Os profissionais devem ter currículo compatível com prática, caso contrário, perderão espaço com a chegada de novos profissionais que atendem a esses requisitos", finalizou.

FOTO: EFRÉM RIBEIRO





Fonte: Marcos Moraes