Para se vingar, homem coloca esposa à venda em site de leilão

A mulher recebeu várias ofertas antes de o site remover o anúncio.

O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, decidiu se vingar da sua esposa por ela não “ter cuidado dele com muito empenho”. Para isso, decidiu colocá-la a venda. O rapaz fez um post no eBay — maior site de compras e leilões online do mundo — para anunciar Leandra.

Na descrição do “produto”, O’Kane a definiu como “esposa usada”. O perfil ainda listava prós e contras de arrematá-la: “carroceria decente” e “faz barulhos que não podem ser silenciados” estavam estre as características.

Ao jornal Metro, ele contou que a esposa só descobriu a vingança depois de virar piada entre amigos do trabalho. Em entrevista ao jornal, Leandra disse que ficou furiosa. “Queria matá-lo. Estavam rindo muito de mim. Além de me botar à venda, ele ainda usou uma foto péssima!”,

A mulher recebeu várias ofertas antes de o site remover o anúncio. Um homem chegou a oferecer R$ 285 mil por ela; outro internauta quis trocá-la por um camelo.

A brincadeira não destruiu o relacionamento do casal. “Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa. E é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa”, disse O’Kane.


Fonte: Com informações do Metropoles