SEÇÕES

Parque da Cidadania funciona durante o feriado desta sexta-feira

Parque terá programação especial no próximo sábado (09)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como opção de lazer, atividade física e visitação, o Parque Estação Cidadania, localizado na Avenida Frei Serafim, funcionará normalmente no feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (8), das 5h30 às 22h.

Para o sábado, dia 09 de dezembro, estão programadas para o Parque atividades alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção. Serão realizadas pela Rede de Controle da Gestão Pública do Estado do Piauí atrações culturais e serão instalados à disposição dos visitantes stands de exposição e divulgação de material sobre a temática de combate à corrupção.

O funcionamento do Parque acontece diariamente, com horários diferenciados conforme os dias da semana. Às segundas-feiras, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h e permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção. De terça a sexta-feira os horários para visitação são: das 5h30 às 10h e das 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 a 22h.

No Parque, além de atividades físicas, de lazer, convivência e quiosques para alimentação, os teresinenses podem utilizar o espaço para a realização de eventos. Para isto, basta realizar solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte anteriormente à data do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos