SEÇÕES

Parque da Cidadania recebe o espetáculo de Natal

Espetáculo acontece nesta quarta-feira (20)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque da Cidadania recebe, nesta quarta-feira (20), um dos maiores espetáculos a céu aberto, em Teresina. “Siga a Estrela – Natal da Cidade” é uma história de Natal encenada por atores que fazem parte de um projeto desenvolvido no Sistema Prisional do Piauí. O espetáculo reúne 120 artistas diretamente no palco. Atores, atrizes, músicos, cantores, orquestra e coral irão festejar o período por meio da dramaturgia.

O texto do show foi escrito por Franklin Pires, direção-geral de João Vasconcelos, direção musical do paranaense Plínio Oliveira, que também fará participação especial como cantor. No elenco participam atores e atrizes em processos de ressocialização dos grupos “Mulheres de Aço e de Flores” e “Espelho da Realidade”, da Penitenciária Feminina e da Penitenciária Masculina Irmão Guido, respectivamente.

Além dos atores, o espetáculo que reunirá teatro e música em um único show, será regido pelas vozes do Coral Infantojuvenil e da Orquestra Jovem do projeto Música Para Todos. Os figurinos e caracterização são assinados por Bid Lima e a edição de texto e áudio de Miro Freitas.

“Estamos trabalhando com um elenco de 120 pessoas, fora a equipe técnica. O espetáculo fala do Natal e da ressocialização de pessoas, diante disso, tenho certeza que o espetáculo vai comover o público que for assistir”, disse o diretor-geral do espetáculo, João Vasconcelos.

O show será realizado a partir das 19 horas, com entrada gratuita e possui apoio do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Cultura – Secult e da Justiça – Sejus, da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e do Projeto Música Para Todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos