Parque da Cidade teve manhã de festa e brincadeiras para as criança

As crianças participaram de torneio das escolinhas de futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia das Crianças comemorado nesta sexta-feira, 12, teve muito lazer e ações educativas durante toda a manhã no Parque da Cidade, promovidos por diversas secretarias da Prefeitura de Teresina. As crianças passearam no trenzinho, tiveram diversão com show de musica e teatro de bonecos banho de mangueira corte de cabelo e pintura de rosto.

O prefeito Firmino Filho esteve no parque e destacou que a data é para as pessoas pensarem em mundo melhor para as crianças. “Precisamos planejar e executar ações que favoreçam o desenvolvimento das nossas crianças e na educação já conseguimos ser a melhor entre todas as capitais”, cita o prefeito.

As crianças participaram de torneio de futebol das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). As ações de corte de cabelo e pintura de rosto foram coordenadas pela Fundação Wall Ferraz, a escolinha de trânsito foi a ação da Strans, teve a participação do Conselho Tutelar com distribuição de material educativo e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou palestra sobre câncer de mama e fez o plantio de ipês rosa, como gesto simbólico da Campanha Outubro Rosa de alerta sobre o câncer de mama.

Maiara de Moura tia do pequeno Icaro de 1 ano e seis meses estava no parque para que o menino tivesse um dia especial. “ Ele está se divertindo muito e está muito feliz”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES