Parte de corpo de mulher é encontrado em mala sob árvore

Parte de corpo de mulher é encontrado em mala sob árvore

Polícia faz buscas pela cabeça, pernas e braços da vítima; ninguém foi preso.

Parte do corpo de uma mulher foi encontrada dentro de uma mala presa em um pé de bananeira na manhã deste domingo (22), na Zona Oeste de Manaus. A polícia faz buscas para encontrar a cabeça, as pernas e os braços da vítima. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com o sargento Nonato, após denúncias anônimas, a polícia encontrou o corpo por volta de 7h30 em um barranco, localizado no Beco Santa Lucila, Rua das Flores, bairro Compensa 2. "A mala estava em uma área onde funciona uma lixeira viciada [clandestina]. Há muito mato no local", disse o policial militar.

Segundo o sargento, testemunhas relataram que um morador da área estava caminhando pelo local, onde corpo foi encontrado, com uma mala por volta das 5h30 deste domingo. A polícia solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer buscas, já que o terreno é acidentado. "Chegamos a ir até a casa do suspeito, mas não havia ninguém", disse o sargento.

A ocorrêcia foi atendida por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Junto à mala, de cor rosa, a polícia encontrou uma camisa masculina azul e branca. "Acreditamos que a roupa é do suspeito. Agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai continuar as investigações", afirmou.

Fonte: G1