Passageira é flagrada acariciando motorista e vídeo repercute

O motorista chegou a ameaçar a mulher que filmou o momento.

Um caso de grande repercussão aconteceu em um ônibus que faz o caminho Jardim São Vicente - Parque Itália, em São Paulo. O comportamento de uma mulher acabou causando incômodo nos outros passageiros e uma ocupante do veículo resolveu filmar a ação.

No vídeo, a mulher aparece sentada no motor do ônibus e parecia não se importar com a presença de outras pessoas no transporte público. Ela acaricia o motorista por dentro e por fora da sua camisa enquanto o mesmo dirige. Assim que ela percebeu que estava sendo filmada tirou a mão lentamente.

Do outro lado da câmera estava Roseli Ferreira, que, indignada, decidiu publicar o vídeo em sua rede social. Segundo a postagem, o motorista ficou revoltado quando soube do vídeo e chegou a ameaçar Roseli, mas ela não se intimidou.

Em menos de 20 horas a filmagem foi compartilhada mais de três mil vezes e gerou debates acalorados entre os que criticam e defendem o motorista e a passageira. “Tadinha tava sem o dinheiro da passagem ué”, ironizou uma pessoa. “Depois dizem que gay é que é promíscuo”, postou outro. “Muita safadeza, pouca vergonha. Tem que ser punido, tem que respeitar pais e mães de família, idosos e crianças que usam o coletivo diariamente”, decretou mais um leitor.

Algumas pessoas aproveitaram a postagem para denunciar que o motorista costuma adotar uma postura agressiva, como frear bruscamente causando a queda de idosos. Apesar dos comentários a respeito de outras atitudes do motorista, a advogada disse que o número de denúncias na cooperativa é muito baixo e que só é possível atuar quando a empresa recebe alguma denúncia consistente.

Passageira acaricia motorista (Crédito: Reprodução)
Passageira acaricia motorista (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1